Hotel e shopping de luxo na Praça da Liberdade

28/05/2011 09:55

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
None (foto: Divulgação)

Na quarta-feira, 25 de maio, O plenário do Tribunal de Contas do Estado (TCE) decidiu derrubar a liminar que suspendia o processo de licitação do prédio do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado (Ipsemg), localizado na Praça da Liberdade, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Os conselheiros do TCE foram unânimes em entender que não houve problemas no processo licitatório do prédio, como argumentava a ação.

 

O processo foi aberto no TCE a pedido da oposição liderada pelo PT e PMDB, que queriam a cobrança de um aluguel mais justo, ao invés dos R$15 mil reais mensais previsto na licitação. O Grupo Fasano e a JHSF Incorporações, que detém ações do grupo hoteleiro paulista, vão construir um hotel da rede e um shopping de luxo, e poderão utilizar o espaço por 35 anos.

 

Eles pdoerão realizar as obras necessárias, sem alterar o padrão arquitetônico do edifício. O shopping de luxo deve seguir os padrões utiliados em São Paulo, como o Cidade Jardim Shops, reunindo importantes grifes internacionais. A conclusão das obras está prevista para o final de 2013.

Últimas notícias

Comentários