Cerato agora tem versão cupê

por Fábio Doyle 02/06/2011 08:43

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
None (foto: Divulgação)

Apresentado ao público na última edição do Salão do Automóvel, o cupê tem motor de quatro cilindros, 2.0 litros, 16 válvulas CVVT, com potência de 156 cv e câmbio automático de seis velocidades com troca sequencial.

 

Os itens de série do Kia Cerato Koup incluem direção hidráulica progressiva, ar-condicionado automático, teto solar, revestimento interno em couro, computador de bordo, piloto automático, chave inteligente, rádio com controle no volante, CD, MP3, entrada USB e conexão para iPod, comando de troca de marchas no volante, rodas de liga leve de 17 polegadas, airbag duplo e lateral, freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, controle de tração, sensor de estacionamento traseiro, faróis de neblina, acendimento automático dos faróis, espelhos retrovisores externos com acionamento elétrico e setas em LED e botão de partida start/stop. O modelo está disponível para o mercado nacional em duas versões, ambas por R$ 79,9 mil. A diferença entre elas está apenas no interior, que pode ser em preto ou com painel e laterais em vermelho.

 

José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil, explica que o Koup chega como um carro de nicho, voltado para consumidores que buscam design mais esportivo. A expectativa é vender 50 unidades por mês.
 

Últimas notícias

Comentários