Restituição à vista

06/06/2011 09:25

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
None (foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira, 8 de junho, estará disponível a consulta ao primeiro lote de restituições do Imposto de Renda Pessoa Física 2011. Segundo a Receita Federal, aproximadamente 2 milhões de contribuintes terão direito ao primeiro lote, sendo que técnicos ainda calculam o valor desse lote. O dinheiro estará disponível na rede bancária indicada pelo contribuinte, ou no Banco do Brasil, a partir do dia 15 de junho.

 

Seguindo o Estatuto do Idoso, o primeiro lote dá prioridade aos contribuintes com 60 anos ou mais, desde que não tenham sido encontradas divergências nas informações enviadas ao fisco. Outros seis lotes deve ser liberados até o fim deste ano.

 

Para verificar se deixou de ser incluído em qualquer um dos lotes regulares, os contribuintes não precisam esperar até o fim das liberações das restituições, que deve acontecer em dezembro, basta acessar o site da Receita, através do Centro Virtual de Atendimento ao Cidadão (e-CAC) e checar se a declaração tem pendências ou está correta. O endereço eletrônico é www.receita.fazenda.gov.br.

Últimas notícias

Comentários