Mais um hotel de luxo em BH?

por Rafael Campos - Revista do Correio 06/06/2011 15:03

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
None (foto: Divulgação)

Tudo indica que o primeiro hotel Hyatt do estado será construído na rua Musas, no bairro Santa Lúcia, região centro-sul, em Belo Horizonte. O projeto de lei que autoriza o governo municipal a vender parte da via foi sancionado na segunda-feira, 6 de junho, pelo prefeito Marcio Lacerda (PSB). A nova lei (10.188/11), aprovada dia 13 de maio deste ano pelos vereadores, vai viabilizar o empreendimento da construtora Tenco Realty, responsável por importantes projetos na capital como: do Pátio Savassi e do centro de convivência da Cidade Administrativa.

 

A famosa bandeira Hyatt ainda não confirmou oficialmente, porém, a informação foi anunciada no fim do ano passado pela construtora. O terreno possui uma área total de 11 mil metros quadrados e a ideia é que o hotel cinco estrelas fique pronto até a Copa das Confederações em 2013, um ano antes do Mundial de futebol.

 

A prefeitura está autorizada a vender o trecho da rua por R$ 3,5 milhões, conforme avaliação da Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap).

 

 

 

Últimas notícias

Comentários