Ficha Limpa de BH aprovada em 1º turno

10/06/2011 18:04

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
None (foto: Divulgação)

A Proposta de Emenda à Lei Orgânica Municipal nº 9/2011, também conhecida como Ficha Limpa Municipal, foi aprovada em 1º turno na quinta-feira, 9 de junho,na Câmara Municipal de Belo Horizonte. O projeto é de autoria do vereador Léo Burguês (PSDB), que também é presidente da câmara, juntamente com mais treze vereadores da Casa. “Aprovamos o Ficha Limpa mais rigoroso do país”, afirmou o presidente.

 

Com o voto favorável de 31 vereadores, nenhum voto contra e nehuma abstenção, o projeto foi aprovado em sua forma original, com a retirada do substitutivo proposto anteriormente pela comissão especial que analisou a proposta. Um acordo firmado entre as lideranças definiu que o substitutivo será reincorporado ao projeto no 2º turno com as alterações propostas em plenário sobre a aplicação da lei a funcionários de empresas terceirizadas que prestam serviços à administração pública municipal.

 

Os outros autores da proposta são os vereadores Adriano Ventura (PT), Bruno Miranda (PDT), Daniel Nepomuceno (PSB), João Bosco Rodrigues (PT), Pablo César - Pablito (PTC), Preto (DEM), Pricila Teixeira (PTB), Sérgio Fernando Pinho Tavares (PHS); e dos ex-vereadores Carlos Henrique, Fred Costa, João Vitor Xavier, Luzia Ferreira.

Últimas notícias

Comentários