Nova marca de relógios em BH

16/06/2011 08:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
Grife de luxo norte-americana chega a BH (foto: Divulgação)

A partir de junho, a joalheria Manoel Bernardes, através de seu setor Watches  tornou-se revendedora exclusiva em Minas Gerais dos relógios da Hamilton. A empresa, que já possui nomes de peso como Rolex, Breitling e Cartier, passa a comercializar as coleções da tradicional marca norte-americana, que tem influência pioneira no mundo da aviação, do cinema e da tecnologia elétrica e digital. Os modelos combinam o espírito americano com a tecnologia suíça.

 

Os produtos das linhas Jazzmaster Slim Petite Seconde, Khaki Gmt Air Race, Khaki X-Wind, Khaki King Auto Chrono, Jazz Master Lord Hamilton, fazem parte da coleção disponível no complexo de luxo da Manoel Bernardes, no 4º piso do BH Shopping. E o grande destaque da marca é o modelo Hamilton Cushion Auto, que deverá estar disponível no próximo mês, e é uma reinvenção do clássico de 1922. Ele foi o primeiro relógio de pulso masculino da marca americana, e sua versão original, em ouro ou prata, foi sucesso de vendas.

 

A nova versão do clássico modelo pertence à linha American Classic, tem pulseira de couro preto, caixa de 43 mm de diâmetro em aço inoxidável, e movimento automático calibre ETA 2824. O seu visor é em cristal de safira, mostrador preto em contraste com ponteiros de horas, minutos e segundos e indexes na cor prata, todos tratados com material luminescente. Indicação de data na posição das três horas e é resistente a até 100 metros.

 

Confira alguns modelos abaixo:

 

 

Hamilton Cushion Auto Khaki Gmt Air Race Khaki X-Wind

Últimas notícias

Comentários