Propaganda com cheiro

29/06/2011 07:53

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
None (foto: Divulgação)

As agências de publicidade estão cada vez mais criativas. Seja através de muita luz, seja pelo uso de música, atrair a atenção e o desejo de quem transita pelo meio urbano é a chave do comércio. Agora, imagine se fosse possível sentir o cheiro do que está sendo anunciado? A tecnologia evoluiu, e agora um produto pode seduzir o consumidor pelo olfato, sem que esteja aberta na frente da pessoa.

 

Essa inovação, chamada de mídia olfativa digital, é inédita no Brasil e foi criada exclusivamente pela empresa Tempero Mídia, para a Coca-Cola FEMSA. Essa tecnologia é o carro-chefe do laboratório de estudos de soluções de mídia mantido pela parceria das duas empresas. A Tempero Mídia desenvolveu esse novo formato em ponto de venda para divulgação da linha Del Valle Kapolate, com essência de chocolate, e Del Valle Mais, com essência de pêssego.

 

“Hoje, somos um laboratório de tecnologia da Coca-Cola FEMSA. Eles nos passam a demanda, nós criamos o projeto e fazemos o orçamento do produto para desenvolver os materiais de ponto de venda e de ativação de eventos”, explica o diretor comercial da Tempero Mídia, Bernardo Dinardi. “A Coca-Cola FEMSA apoia e investe nos projetos da Tempero Mídia para que possamos desenvolver toda novidade tecnológica que colocamos no mercado”, acrescenta.

 

Em seu currículo, a Tempero Mídia já acumulou bastante experiência por meio da elaboração de projetos especiais em eventos e espaços da capital mineira, como para a Vodka Absolut no Café de la Musique e para o energético Burn na Boate Cinco. Em fevereiro deste ano, a Tempero Mídia realizou a divulgação e customização do Burn Intense Music, no Expominas, a maior solução em mídia que a Burn já teve em um evento no mundo todo.

 

 

Essas são as duas campanhas que emitem cheiro, da Tempero Mídia para a Coca-Cola FEMSA, em supermercados e outros pontos de venda

Últimas notícias

Comentários