Inforuso 2011 será diferente

13/07/2011 12:34

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
None (foto: Divulgação)

O maior evento de informática e telecomunicação de Minas Gerais, a Inforuso, já tem data e hora para acontecer. Será no dia 8 de novembro, das 8h às 23h, no Hotel Ouro Minas.

 

Este ano o evento traz algumas novidades. Ao contrário das edições anteriores, em que o formato do evento era de feira, a 27ª Inforuso será um congresso, contemplando palestras com convidados renomados no mercado, além de espaço de networking e de convivência.

 

Outro diferencial será o público, mais segmentado, com presença de CIOs das principais empresas do estado, centros de P&D&I, empresas de Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC), entidades de fomento e de suporte a  inovação, administração pública em geral, profissionais e usuários corporativos de TIC.

 

O coquetel de lançamento Inforuso 2011 foi realizado no dia 12 de julho, no espaço Veuve Cliquot, da Pizzaria 68. No evento, para uma platéia repleta de empresários, fornecedores, CIOs (chief information officer),imprensa especializada, vice-presidentes e diretores da entidade, o presidente da Sucesu-MG, Marcos Calmon, apresentou o novo formato do evento.

 

Para Calmon, a importância de se fazer o lançamento é poder mostrar como a Sucesu valoriza o setor de TIC mineiro. “Reunir pessoas que têm o poder de decisão nas mãos, em um único lugar, é fantástico. Apresentar a Inforuso para este público é sinônimo de que queremos transformar inovação tecnológica em inovação de negócios. Tenho certeza de que iremos quebrar paradigmas com este evento”, diz.

 

Marcos Calmon (centro) junto a convidados do coquetel de lançamento da Inforuso 2011

Últimas notícias

Comentários