Fãs da LEGO de todo o mundo têm rede social exclusiva

08/02/2012 13:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
None (foto: Divulgação)

Os fanáticos por LEGO que buscam uma forma de dividir suas ideias e criações, agora podem contar com uma rede social exclusiva, a Rebrick. No espaço online, é possível discutir e divulgar montagens com os tijolinhos. Ela permite que os usuários compartilhem suas criações com seus amigos e tem ainda conexão com ou tras redes sociais, como Facebook, Twitter e Google+ . Para utilizar, basta o usuário se cadastrar no site e começar a diversão. Qualquer pessoa pode ter acesso ao seu conteúdo, comentar e curtir publicações, ou até mesmo seguir outros usuários.

 

“A rede social é muito bacana para fazermos contatos com outros fãs desse hobby, além de muitos funcionários da própria LEGO, que também estão cadastrados, então é interessante para ficarmos a par do que está acontecendo nesse universo”, conta Clayton Oliveira, membro do LUG Brasil, grupo oficial que reúne os fãs brasileiros da marca. “A parte de tecnologia é muito bem feita e considero o Rebrick como um projeto agregador e uma boa fonte de informações sobre o hobby”, completa.

 

Sobre a LEGO

 

Fundado em 1932 na Dinamarca, o Grupo LEGO é líder mundial no segmento de brinquedos de montar, sendo a quarta maior fabricante de brinquedos em diversidade e faturamento no mundo. Atualmente, a empresa está presente em mais de 130 países. Por ano são produzidos aproximadamente 60 mil elementos por minuto ou mil elementos por segundo. Estima-se que 300 milhões de crianças brinquem com seus produtos em todo mundo, estimulando assim a criatividade, a imaginação, o desenvolvimento da coordenação motora e raciocínio lógico. Em 1986, a LEGO iniciou suas atividades no Brasil e desde 2005, os brinquedos são distribuídos pela M. Cassab.

 

Acesse a Rebrick no endereço: rebrick.lego.com

Últimas notícias

Comentários