O primeiro grande shopping da Região Norte de BH

28/05/2012 13:53

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução
None (foto: Reprodução)

Fruto de um investimento de R$ 215 milhões, o shopping Estação BH, mais novo centro de compras da capital, levou apenas 18 meses para ser construído. São 220 novas lojas que atenderão consumidores da região norte da cidade e municípios vizinhos. Foram instaladas dez marcas âncoras: Casas Bahia, Dadalto, Fast Shop, Renner, C&A, Riachuelo, Marisa, Leader, Magic Games e Lojas Americanas.

 

Na área de alimentação, o shopping conta com uma praça com 20 lojas, além do espaço gourmet. Entre as opções de lazer, destaque para o complexo de cinemas, que marca a chegada da Cinépolis, quarta maior rede de cinema do mundo, e a primeira da América Latina. São seis salas com projeção digital, sendo três delas em 3D.

 

De acordo com o superintendente do Estação BH, Carlos Wagner de Castro, a palavra que resume a chegada do shopping é novidade: "O Estação BH será o primeiro shopping da cidade ligado a uma Estação de ônibus e metrô. Além disso, vai trazer pela primeira vez para a região norte, carente neste setor, um forte mix de compras e lazer".

 

Além de proporcionar 3 mil novos empregos, o Shopping Estação BH tem potencial de venda de R$350 milhões/ano, tendo como trunfo sua localização privilegiada. "Vários empreendimentos e serviços públicos foram instalados na região, como a Cidade Administrativa, hoje com 16 mil servidores. O sistema BRT (Bus Rapid Transit), na avenida Cristiano Machado, também deve agilizar e intensificar o fluxo de pessoas", completa Castro.

Últimas notícias

Comentários