BMW lança seu 125i M Sport

O modelo faz parte da linha mais esportiva da empresa alemã, a Série 1

por Da redação com assessorias 01/04/2013 15:11

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
BMW Brasil/Facebook/Reprodução
(foto: BMW Brasil/Facebook/Reprodução)
Com o lançamento do BMW 125i M Sport, a empresa aumenta a família Série 1, a mais esportiva e de perfil agressivo da linha de carros de luxo. O novo modelo se soma ao BMW 116i e ao BMW 118i.

Equipado com motor twinpower turbo de 4 cilindros 2.0, a gasolina de 218 hp, o BMW 125i M Sport tem câmbio automático de 8 velocidades e chega à velocidade máxima de 243 km/h. Com aceleração que chega a fazer de 0 a 100 km/h em apenas 6,2 segundos, chega com tração traseira, o que deixa a direção ainda mais esportiva.

As rodas de liga leve são de aro 18 e o modelo traz cinco opções de pintura metálica (preto safira, azul estoril, laranja valência, prata glacier e cinza mineral) e uma sólida (branco alpino), volante M, acabamento interno com alumínio escovado, bancos esportivos, compõem o design deste hatch premium.

Entre os itens de segurança e conforto estão ar-condicionado automático, bancos com ajustes elétricos, teto solar, sistema auto start/stop, sensor de estacionamento traseiro, seis airbags, freios ABS, controle de estabilidade e tração e faróis duplos de xenon.

“O BMW 125i M Sport é um hatch premium, com uma relação peso/potência muito equilibrada, permitindo uma performance incrível, esportiva, e que possibilita a experiência do que representa a essência da marca, o puro prazer de dirigir”, diz Herlander Zola, diretor de marketing da BMW Brasil.

Últimas notícias

Comentários