Chega ao Brasil a BMW R 1200 GS

Os apaixonados por enduro têm à disposição a nova maxitrail da montadora alemã, com novo visual e motorização

por Da redação com assessorias 17/04/2013 12:50

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
A moto de enduro de viagem que faz mais sucesso no mundo foi aperfeiçoada. A nova BMW R 1200 GS é integrante da família de motos alemãs da categoria trail, e está no mercado há mais de 30 anos.

A R 1200 GS chega ao mercado brasileiro com um novo motor misto de refrigeração líquida e a ar de 1.170 cc, 125 cavalos de potência, 12,74 kgfm de torque e câmbio de seis marchas. Com cinco modos de condução (rain, road, dynamic, enduro e enduro pro), ela tende a se adaptar às necessidades do motociclista. Um dos destaques é a nova suspensão semi-ativa, que se adapta aos modos de condução e trabalha em conjunto com o ASC (controle de tração) e sistema de freios ABS, garantindo precisão em todas as condições.
 
Esteticamente a R 1200 GS ficou mais moderna e ganhou quatro opções de cores (branco alpino, vermelho racing, azul e peto metálico). O farol principal é constituído por LED e uma luz de circulação diurna. Os pneus nos tamanhos 120/70 R19 na frente e 170/60 R17 na traseira foram especialmente adaptados para melhorar o desempenho. O painel foi modificado e está mais completo e legível.

A Nova BMW R 1200 GS chega às concessionárias de todo Brasil em dois pacotes de opcionais: sport (R$ 73.400) e premium (R$ 83.900). Entre os opcionais que compõem pacote sport estão as manoplas aquecidas, controle de pressão dos pneus (RDC), pisca em LED, suporte para malas laterais, ASC enduro, riding mode, luz diurna e piloto automático. Já no pacote premium estão incluídos luz diurna, manoplas aquecidas, controle de pressão dos pneus (RDC), protetores de mãos, pisca em LED, suporte para malas laterais, ASC enduro e riding mode, ESA dinâmico, farol de LED, computador de bordo pro, preparação para GPS, piloto automático e rodas raiadas.

Últimas notícias

Comentários