Chega primeira seleção para a disputa do torneio: Taiti

por Fifa.com 07/06/2013 16:12

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Marcos Vieira/EM/DA Press
Seleção do Taiti chegou em Confins à 1h10 da manhã (foto: Marcos Vieira/EM/DA Press)
Belo Horizonte foi o destino da primeira seleção a chegar ao Brasil para a disputa da Copa das Confederações da Fifa 2013. Vestidos com camisas floridas em vermelho e branco, os jogadores do Taiti, campeão da Oceania, desembarcaram a 1h10 da manhã no Aeroporto Internacional da capital mineira.

O treinador Eddy Etaeta disse estar feliz com a chegada ao país onde a seleção taitiana disputará a competição mais importante de sua história e revelou que o plano dele é atrair o apoio dos torcedores locais à sua equipe.

"Nós estamos muito felizes por chegarmos ao Brasil para a disputa da Copa das Confederações da Fifa, que é o grande momento do futebol do Taiti. Esperamos ter uma recepção calorosa, conquistar o coração dos brasileiros e contar com a torcida deles", afirmou Eddy Etaeta.

O Taiti está no Grupo B da Copa das Confederações da Fifa e estreia no dia 17 de junho contra a campeã africana Nigéria, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Na segunda rodada, dia  20, os taitianos enfrentam a atual campeã da Copa do Mundo da Fifa e bicampeã europeia Espanha, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

O último jogo dos comandados de Eddy Etaeta na fase de grupos da Copa das Confederações da Fifa 2013 será contra o campeão sul-americano Uruguai. A partida acontecerá na Arena Pernambuco, em Recife, no dia 23.

Últimas notícias

Comentários