De acordo com a PBH, ainda faltam 35 mil ingressos para serem retirados

A capital vai receber três jogos da Copa das Confederações, sendo um da semifinal

por Da redação com Ascom/PBH 14/06/2013 11:37

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Rodrigo Clemente/EM/DA Press
(foto: Rodrigo Clemente/EM/DA Press)
Já é sabido que o brasileiro gosta de deixar tudo "para amanhã", e a prova disso são os mais de 35 mil ingressos que ainda não foram retirados pelos compradores para os três jogos da Copa das Confederações da Fifa que serão realizados em Belo Horizonte. O prazo de retirada dos mesmos, especialmente para o jogo entre Taiti e Nigéria, é na segunda-feira, dia 17. O centro de ingressos do Boulevard Shopping (av. dos Andradas 3.000, Estacionamento G1, Santa Efigênia) fica aberto todos os dias da semana, das 9h às 18h, exceto em dias de jogos no Mineirão, o que obriga o torcedor a retirar seus ingressos, pelo menos um dia antes da partida.

Em apresentação do estádio Mineirão aos jornalistas, na última semana, o gerente de marketing da Fifa, Thierry Weil, chegou a dizer que não existe logística que suporte a distribuição de milhares de ingressos de última hora. Isso pode acontecer em BH, se a situação que se vê, hoje, permanecer.

Vale lembrar que apenas o comprador do bilhete pode retirar as entradas, mediante apresentação do documento de identidade, CPF ou passaporte usado para fazer a reserva pela internet. Quem teve desconto na compra também deve levar o comprovante que dá direito a ele. Comprovantes de endereço são necessários apenas para quem comprou ingressos da categoria 4 (residentes no Brasil).

Para facilitar a retirada, é possível agendar um horário para pegar o bilhete, por meio da conta de ingressos de cada usuário no site oficial da Fifa. É importante lembrar que o agendamento do horário para retirada é opcional e o torcedor pode buscar os ingressos no Boulevard Shopping mesmo sem ter um horário marcado. A Fifa criou um número de telefone para tirar as dúvidas dos torcedores: 0300-21-2014.

Últimas notícias

Comentários