Por meio do Twitter, ministro confirma sua saída do Governo

por Agência Brasil 01/10/2013 12:14

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Internet
(foto: Reprodução/Internet)

Após se reunir com a presidenta Dilma Rousseff, Fernando Bezerra confirmou hoje (1º) sua saída do Ministério da Integração Nacional. Em sua conta no Twitter, ele informou que teve uma conversa agradável com a presidenta e agradeceu a oportunidade de servir o país como ministro. "Aguardo um comunicado da presidenta Dilma para transmissão de cargo entre hoje e amanhã", acrescentou.


A Presidência da República não confirma a saída de Bezerra do cargo em que estava desde o início do mandato de Dilma, em janeiro de 2011. O Ministério da Integração Nacional é responsável por obras de convivência com a seca e de infraestrutura hídrica, formulação e condução da política nacional de irrigação, obras públicas em faixas de fronteiras, defesa civil, entre outras.

 

No dia 19 de setembro, Bezerra apresentou pedido de demissão após seu partido, o PSB, decidir entregar os cargos que ocupa no governo. A presidenta pediu para que ele aguardasse seu retorno de Nova York, na semana passada, onde participou da Assembleia Geral das Nações Unidas.

 

Nascido em Petrolina (PE), o ex-ministro foi prefeito de sua cidade natal por três mandatos, de 1993 a 1996 e de 2001 a 2007. Foi deputado estadual e federal, secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco e presidente do Complexo Industrial Portuário de Suape.

Últimas notícias

Comentários