Novos modelos de iPhone são lançados, oficialmente, no Brasil

Apple aposta em novas cores e aparelho de custo menor

por Marcelo Fraga 21/11/2013 16:58

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução
(foto: Reprodução)
Em setembro, a Apple anunciou dois novos modelos de iPhone: o 5C, de custo menor, e o 5S, modelo superior ao 5. No Brasil, só agora, em novembro, ocorre o lançamento oficial desses aparelhos e os fãs da maçã mordida já estão fazendo fila para por as mãos neles.

A grande novidade é o iPhone 5C, que está disponível nas cores verde, azul, rosa e amarelo, fugindo do preto e do branco tradicionais. Além das cores, o preço é bem inferior ao do modelo 5S. O aparelho na versão inicial, de 16GB, tem preço sugerido de R$ 1.999. Essa valor se deve porque, tecnicamente, suas especificações são as mesmas do modelo anterior, o iPhone 5.

Já o modelo 5S não tem muitas novidades na parte estética, exceto por estar disponível também na cor dourada. Entre as principais melhorias, estão o leitor biométrico, que ocupa o lugar do botão home, e o novo processador de 64-bits – o primeiro do mercado. O preço inicial é R$ 2799 (16 GB).

Outra melhoria do 5S é a câmera. Antes de registrar a foto, o celular calcula o balanço de branco para melhorar as imagens em locais muito iluminados ou com excesso de sombras. O flash conta com duas lâmpadas LED, uma fluorescente e outra incandescente.

Todos os novos modelos têm a mesma autonomia de bateria (250h de duração em standby), tela de 4" e tamanho bem parecido, sendo que o 5C, por causa da capa colorida, é ligeiramente maior: 124,4 mm, contra 123,8 mm do 5S.

Últimas notícias

Comentários