O que os oráculos reservam para o Brasil no jogo de sábado?

Esotéricos fazem previsões sobre as oitavas-de-final do mundial da Fifa, especialmente o jogo em Belo Horizonte, e o lado pessoal da maior estrela da seleção brasileira, o atacante Neymar

por Fernanda Nazaré 27/06/2014 10:12

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
João Carlos Martins/Encontro
A taróloga Maria José Lima viu nos búzios a vitória brasileira contra o Chile (foto: João Carlos Martins/Encontro)
Tentar adivinhar o placar dos jogos e apostar em bolão com os amigos é divertido, porém, difícil de acertar, seja para o torcedor comum, seja para um vidente ou tarólogo. Mas, claro, não custa nada consultar os oráculos. Fomos atrás de alguns profissionais, especializados em prever o futuro, para avaliar o jogo das oitavas-de-final da seleção brasileira na capital mineira. Além disso, procuramos saber o que esperar do craque Neymar, e, o mais importante, um possível placar para a disputa de sábado.

Brasil x Chile

A taróloga e especialista no jogo de búzios Maria José Lima, consultou os orixás e a resposta foi positiva: "Abri os búzios e vi Ogum, que representa São Jorge. De acordo com essa entidade, a vitória é brasileira. E será tão boa quanto a anterior, pois vai animar o povo brasileiro para torcer mais".

Já sobre o placar da tão esperada partida, ela palpita como torcedora. Maria José explica que nenhum oráculo é preciso para prever esse tipo de pergunta: "Eu apostaria no 2 a 1 para o Brasil, e com gol do Neymar".

Como a Copa do Mundo deste ano está cheia de "zebras", que tiraram da competição seleções promissoras, que caíram antes das oitavas de final, como Espanha, Inglaterra e Portugal, a taróloga acredita que as equipes desses países viveram a experiência do mundial de uma forma muito tensa e com altas expectativas, o que não é bom. "Isso atrapalhou o ambiente do grupo", conta.

Grandes responsabilidades

Com apenas 22 anos de idade, o atacante Neymar Jr. carrega nas costas – e nos pés – a expectativa de um país inteiro em conquistar uma Copa do Mundo em solo nacional. Resta saber como o grande craque da seleção brasileira consegue suportar, ao mesmo tempo, o sonho de qualquer jogador de futebol, que é ter um título do mundial da Fifa, e a pressão de um país inteiro para que tenha boa atuação.

De acordo com a taróloga Luciene Ferreira, o camisa 10 está tendo a oportunidade de trocar conhecimentos que lhe serão úteis na carreira e, mesmo que não leve a taça, sairá feliz, com reconhecimento e, claro, muito assediado pelos torcedores e imprensa. "A Copa é como um processo de aprendizado para esse jovem talento, que terá de continuar aprendendo no futuro, para não se embriagar com tanto sucesso. Acho que ele vai levar algum prêmio de melhor jogador da Copa ou algo assim, já que as cartas que tirei foram todas muito positivas", explica.

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Segundo as cartas de tarô, Neymar deve aproveitar o bom momento na seleção (foto: Rodrigo Clemente/EM/D.A Press)


Veja o que as cartas ainda dizem sobre Neymar:

Heitor Antonio/Encontro Digital
(foto: Heitor Antonio/Encontro Digital)

Últimas notícias

Comentários