The Color Run agita Belo Horizonte

A famosa corrida em que se começa vestindo branco e termina com todo mundo colorido, chega à capital mineira neste final de semana

por Da redação com assessorias 09/09/2014 17:56

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Facebook/Espontânea/Divulgação
(foto: Facebook/Espontânea/Divulgação)
Criada nos Estados Unidos em 2009 por Travis Snyder, a Color Run promete agitar as ruas da capital mineira no próximo domingo, dia 14 de setembro, a partir das 7h. Conhecida como a corrida mais feliz do planeta, o evento em BH terá um percurso de 5 km, e começa com todos os particpantes vestidos com uma camisa branca. A cada quilômetro percorrido, uma cor é disparada em cima dos corredores.

A brincadeira começa com a cor amarela, seguida por rosa, azul e laranja. Segundo os organizadores, o material atirado nas pessoas é composto por amido de milho e corante vegetal comestível.

Ao final do percurso, a festa The Colour Party anima os particpantes, que podem brincar jogando as cores uns nos outros. A DJ Michele Ravesck será a responsável pela animação.

As inscrições podem ser realizadas pelo site oficial da Color Run. Os kits da corrida devem ser retirados no Boulevard Shopping (av. dos Andradas 3000, Santa Efigênia, BH-MG). O percurso começa e termina em frente ao centro de compras, na região leste da capital.

Últimas notícias

Comentários