"Eu sei que você treme" aparece em avenida de BH

O letreiro informativo sobre trânsito, da BHTrans, foi usado por algum atleticano "infiltrado" no órgão público para brincar com os adversários

por Marcelo Fraga 26/11/2014 18:11

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Facebook/Reprodução
Quem passou pela av. Cristiano Machado observou uma frase de afronta à torcida cruzeirense: 'Eu sei que você treme' (foto: Facebook/Reprodução)
Uma mensagem publicada em um dos paineis eletrônicos de informação sobre o trânsito em BH está causando polêmica. O equipamento instalado na av. Cristiano Machado, na altura do bairro Colégio Batista, exibiu na manhã desta quarta (26) a mensagem "Eu sei que você treme", frase utilizada pela torcida do Atlético-MG para provocar a torcida do Cruzeiro.

A BHTrans – empresa responsável pela regulação de trânsito na capital mineira e pelos paineis eletrônicos –, confirmou que a mensagem é verídica e informou, por meio de sua assessoria de comunicação, que está "apurando a situação", uma vez que a frase "não está em conformidade com os padrões dos painéis, que têm o objetivo de informar e orientar motoristas sobre questões de trânsito".

A empresa informou, ainda, que o serviço de atualização dos paineis não é terceirizado e, desde o início da tarde, trabalha para descobrir quem foi o responsável pela brincadeira.

A foto do painel com a mensagem inusitada rapidamente se espalhou pelas redes sociais e se tornou motivo de brincadeiras por parte dos atleticanos e indignação dos cruzeirenses.

Confira abaixo um vídeo com a música que consta a frase "Eu sei que você treme":

Últimas notícias

Comentários