Antes de ir para o Real Madrid, Lucas Silva dá um trato no cabelo

O volante que atuava no Cruzeiro foi deixar seu visual preparado para a apresentação no clube espanhol numa barbearia que fica na Pampulha

por Da redação com assessorias 26/01/2015 13:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
O jogador Lucas Silva, ex-Cruzeiro, com o cabeleireiro Elias Torres, em seu último retoque no visual antes de se apresentar ao Real Madrid (foto: Divulgação)
E pelo visto não é só do Cruzeiro e da torcida celeste que o jogador Lucas Silva – vendido para o Real Madrid – irá sentir falta. O volante deixa para trás também seu barbeiro de confiança, Elias Torres, da barbearia Seu Elias, com o qual corta o cabelo periodicamente. No último sábado, dia 24 de janeiro, ele retocou o corte com o profissional pela última vez, antes de se apresentar ao clube espanhol.

Vaidoso, o jogador tem preferência pelo corte mais desfiado. "Ele prefere não abaixar muito o corte, deixando a franja em evidência mais para o lado, e também faz a barba sempre, deixando ela mais cerrada", conta Elias.

A apresentação ao Real se deu na tarde da segunda-feira, dia 26, horário da Espanha, no estádio Santiago Bernabéu, após o jogador passar por alguns exames médicos na parte da manhã. Animado com a oportunidade, o bicampeão brasileiro com o Cruzeiro em 2013 e 2014, de apenas 21 anos, já recebeu mensagens de boas-vindas por meio do site e das redes sociais do Real Madrid.

Confira abaixo a despedida do jogador aos torcedores cruzeirenses:

Últimas notícias

Comentários