Andressa Urach realiza nova cirurgia para retirar hidrogel da nádega esquerda

Após ficar internada em estado grave em 2014, a apresentadora volta ao hospital para retirar do bumbum esquerdo o hidrogel que subiu para a região. Agora, ela ficou com uma nádega menor que a outra. Será que é possível para a ex-modelo recuperar a aparência que tinha antes dessas intervenções?

por Bruna Sales 03/03/2015 09:49

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Facebook/AndressaUrachOficial/Reprodução
A apresentadora Andressa Urach voltou ao hospital para retirar o hidrogel que subiu para sua nádega esquerda. Agora, seu bumbum ficou desproporcional (foto: Facebook/AndressaUrachOficial/Reprodução)
A "ex-vice" Miss Bumbum e atual apresentadora, Andressa Urach, volta a ser hospitalizada devido a uma inflamação na nádega esquerda causada pelo hidrogel. O produto, que havia sido aplicado na coxa, subiu para o glúteo, o que causou a reação do organismo e levou Andressa a ser internada novamente. Ela passou por uma drenagem no local, para extrair a substância, e isso fez com que um glúteo ficasse menor que o outro, causando uma assimetria.

De acordo com informações do hospital Alvorada, em São Paulo, a equipe médica pretende corrigir essa assimetria com a realização de enxerto de gordura retirada do próprio corpo da ex-modelo. Entretanto, preenchimentos em grandes quantidades não são recomendados por especialistas.

De acordo com o cirurgião plástico Ticiano Cló, existem problemas que podem surgir ao se realizar essa prática. "O uso de gordura como preenchimento estético é bastante comum, mas em pequenas quantidades. Cirurgias faciais de preenchimento que utilizam enxerto de gordura são, na maioria dos casos, bem sucedidas. Mas, essas intervenções demandam uma quantidade pequena de gordura a ser enxertada. Cirurgias que necessitam de um volume maior não ficam perfeitas, pois a gordura que é enxertada no corpo e se mistura com os tecidos da região", explica o médico.

Facebook/AndressaUrachOficial/Reprodução
A ex-vice Miss Bumbum sempre teve orgulho de seu corpo, e, agora, terá de apelar para o enxerto, para recuperar a estética das pernas e do glúteo (foto: Facebook/AndressaUrachOficial/Reprodução)


O ato de se enxertar gordura é uma prática muito realizada em casos de acidentes, em que o paciente perde uma parte do corpo. Porém, em casos mais específicos, como o de Andressa Urach, o enxerto pode não funcionar. "Quando se têm cicatrizes rígidas, em que não há elasticidade na pele, a gordura enxertada não dá conta de elevar a pele para diminuir a assimetria", revela o especialista.

A apresentadora Andressa Urach – que se converteu à religião evangélica e foi batizada na Igreja Universal de Porto Alegre – terá de esperar até a realização de enxerto de gordura, já que ainda há hidrogel em seu corpo, que pode causar novas infecções. Ela não está com pressa. "Prefiro ter pernas e poder caminhar e ter metade de uma bunda do que estar morta. Porque sei que Deus tem planos muito grandes para mim", desabafa em seu perfil no Instagram.

Últimas notícias

Comentários