Peugeot cria bistrô sobre rodas

A montadora francesa entra no mercado de foodtrucks e apresenta sua versão gourmet

por Da redação com assessorias 14/04/2015 13:08

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
o Bistrô do leão, da Peugeot, tem capacidade para 30 clientes, que poderão assistir à preparação dos pratos numa tela de LED de 46 polegadas (foto: Divulgação)
A montadora francesa Peugeot lançou uma novidade saborosa para quem gosta de boa comida. Apelidado de Le Bistro du Lion  (ou Bistrô do Leão), o foodtruck diferente vai ganhark as ruas de Paris para fornecer alimentos de alta gastronomia em qualquer lugar da cidade – para alegria de turistas e moradores.

O novo foodtruck foi idealizado e projetado pelo Peugeot Design Lab e realizado pelo estúdio da montadora. O Bistrô do Leão é compacto e adequado para o ambiente urbano. Sua frente curta e parte traseira favorece as manobras nas cidades, onde o espaço é pequeno, enquanto que a sua longa distância entre eixos permite utilizar um volume de carga considerável. Uma vez no local, o veículo abre suas "asas" para dobrar sua largura, passando a oferecer um espaço versátil, que pode ser facilmente adaptado a uma variedade de ambientes e eventos.

O novo modelo da Peugeot inclui áreas de preparação de alimentos e bebidas e montagem das refeições, bem como a nova plataforma de música digital lançada pela marca, que oferece aos clientes rádio web e playlists exclusivas.

Para garantir que todos tirem o máximo proveito da experiência, o foodtruck vem equipado com equipamento necessário para alimentar 30 clientes confortavelmente dentro do bistrô móvel. Também é possível assistir a cada movimento do chef, graças a uma tela de 46 polegadas e um conjunto de oito alto-falantes e 32 tweeters, estrategicamente colocados nas extremidades do veículo, para garantir uma melhor experiência de áudio.

A bordo, a cozinha tem duas chapas para grelhar alimentos e quatro queimadores de indução, bem como uma fritadeira. O sistema de ventilação garante a qualidade do ar ideal e um refrigerador de 400 litros num compartimento sob os pés mantém os alimentos sempre frescos. Além disso, ele possui uma geladeira de 350 litros para resfriar as bebidas, e uma máquina de café expresso profissional, para a conclusão das refeições.

Últimas notícias

Comentários