Cruzeiro perde e Atlético-MG empata

Confira o resultado dos jogos dos times brasileiros na Copa Libertadores da América

07/05/2015 10:32

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

A quarta-feira, dia 6 de maio, foi decisiva para o futebol brasileiro na Libertadores. Os times que representam o país entraram em campo pelas oitavas de final da competição. O Corinthians acabou perdendo para o Guaraní do Paraguai por 2 a 0 e precisará se superar no jogo de volta em Itaquera.

Nos clássicos nacionais, o São Paulo venceu o Cruzeiro por 1 a 0 no Morumbi e leva a vantagem para o segundo jogo no Mineirão. Já o Atlético Mineiro empatou com Internacional por 2 a 2 no Independência e precisará de uma vitória em Porto Alegre para se classificar.


Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians/Divulgação
Corinthians vai ao Paraguai e perde de 2 a 0 do Guarani, no Defensores del Chaco (foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians/Divulgação)


No Paraguai

No primeiro jogo da noite, às 19h30, o Corinthians perdeu para o Guaraní no estádio Defensores del Chaco por 2 a 0 e precisará vencer por 3 a 0 no Itaquerão para se classificar diretamente. Se conseguir outro 2 a 0, o jogo vai para os pênaltis. A equipe paraguaia terá a vantagem se marcar gols em São Paulo.

Todos os gols saíram no 2º tempo. Aos 14 minutos, o Guaraní abriu o placar. O atacante Frederico Santander bateu forte uma falta da intermediária, o goleiro Cássio falhou e não segurou a bola que foi para as redes. Aos 36, em contra-ataque rápido, o meia Contrera saiu na frente de Felipe e chutou na saída de Cássio, ampliando para os paraguaios.

Atletico.com.br/Reprodução
O Atlético Mineiro arranca o empate no final da partida contra o Internacional, no Independência, com gol de Leonardo Silva (foto: Atletico.com.br/Reprodução)


Em Belo Horizonte

No Independência o confronto foi entre os campeões estaduais de 2015: Atlético Mineiro e Internacional. Logo no primeiro minuto de jogo, a defesa do Galo vacilou e a bola sobrou para Lisandro López invadir a área e abrir o placar. Ainda no primeiro tempo, aos 13 minutos, os mineiros empataram. Pratto foi desarmado e a bola sobrou para o lateral Douglas Santos chutar de primeira para as redes, 1 a 1.

Aos 15 minutos do 2º tempo, o Inter conseguiu a virada no Horto. D´Alessandro cobrou falta para área e a bola sobrou para o jovem Valdívia marcar de cabeça. Mas aos 49 minutos, o Galo conseguiu o empate. Após cruzamento na área, a bola sobrou para o zagueiro Leonardo Silva embicudar para as redes. Com resultado, o Galo precisa vencer para se classifica e o Inter pode até empatar em 0 a 0 para passar de fase.

Marcelo Zambrana/Lightpress/Reprodução
Sob forte pressão do São Paulo, Cruzeiro acaba cedendo e leva gol no final do jogo, no Morumbi, perdendo a partida por 1 a 0 (foto: Marcelo Zambrana/Lightpress/Reprodução)


Em São Paulo

No Morumbi, o São Paulo venceu por 1 a 0 o Cruzeiro. Em jogo de muita pressão paulista e com grandes defesas do goleiro Fábio, o gol tricolor só saiu aos 37 minutos do segundo tempo. Bruno cruzou na área e o argentino Centurión marcou de peixinho. Os paulistas jogam pelo empate para se classificar no Mineirão. A Raposa precisam vencer por mais de dois gols para se classificar. Uma vitória mineira por 1 a 0 leva o jogo para as penalidades.

Próximos jogos:

Cruzeiro x São Paulo
Data: 13/5
Horário: 19h30
Onde: Mineirão

Corinthians x Guaraní (Paraguai)
Data: 13/5
Horário: 22h
Onde: arena Corinthians

Internacional x Atlético Mineiro
Data: 13/5
Horário: 22h
Onde: Beira Rio

(com Portal EBC)

Últimas notícias

Comentários