Microsoft inaugura suas primeiras seis lojas em Minas Gerais

Estratégia faz parte da remodelagem dos pontos de venda Nokia que, além da troca de marca, venderão de celular a videogame e softwares

por Da redação com assessorias 25/05/2015 08:38

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
A região metropolitana de Belo Horizonte vai receber seis lojas da Microsoft, que serão instaladas em shoppings (foto: Divulgação)
Menos de um mês depois da inauguração da primeira loja da Microsoft no Brasil, em São Paulo, a Microsoft anuncia a remodelação de mais seis pontos de venda em Minas Gerais. Na cidade de Belo Horizonte, a abertura das novas lojas será no Shopping Cidade, no Minas Shopping, no Shopping Del Rey, no BH Shopping e no Shopping Estação BH. Em Contagem, o Itaú Power Shopping também receberá uma unidade da gigante americana da tecnologia.

Segundo a assessoria da Microsoft, a iniciativa faz parte da estratégia de substituir a marca Nokia, que foi adquirida pela empresa de Bill Gates em 2013.

Até o fim de junho, os oito pontos de venda do estado, nas cidades de Uberlândia, Contagem, Belo Horizonte, também assumirão a nova marca e passarão a vender o portfólio da companhia. Além dos smartphones da família Lumia e acessórios, as novas lojas comercializarão Xbox, jogos, licenças de Office 365, cartões Xbox Live, Live Gold e Skype, entre outros. "Ao anunciarmos a chegada dos pontos de venda Microsoft no varejo mineiro, reforçamos o nosso comprometimento com o mercado local e o desenvolvimento do comércio no estado. Os consumidores terão acesso ao diversificado portfólio de produtos e a uma experiência conectada", afirma Cármine Silvestri, diretor-geral da divisão de Mobile Devices da Microsoft no Brasil.

Últimas notícias

Comentários