Sisu divulga aprovados para o segundo semestre de 2015

Quem realizou as provas do Exame do Ensino Médio de 2014, e não zerou a redação, pode conferir se tem chances de conquistar uma vaga

15/06/2015 15:02

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
USP Imagens/Divulgação
(foto: USP Imagens/Divulgação)
Está disponível para consulta o resultado da segunda edição de 2015 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Foram ofertadas 55.576 vagas em 72 instituições de ensino superior públicas de todo o país. Puderam participar os candidatos que fizeram as provas do Enem em 2014 e não tiveram nota zero na redação. O resultado pode ser consultado no site do Sisu.

Nesta segunda-feira começa o prazo para que os candidatos que não conseguiram garantir uma vaga entrem na fila de espera. Para participar, eles devem acessar o Sisu até o dia 26/6 e, em seu boletim do candidato, clicar no botão que corresponde à confirmação de interesse em participar da Lista de Espera do Sisu. Após a apresentação de interesse, o sistema gera uma confirmação. A participação somente poderá acontecer na primeira opção de curso do candidato.

Na lista de espera, a convocação dos candidatos para realização das matrículas é feita pela instituição. Assim, é importante que o candidato acompanhe junto à instituição na qual está participando da lista de espera as convocações para matrícula.

(com Portal EBC)

Últimas notícias

Comentários