Vídeo mostra Neymar testando o Pro Evolution Soccer 2016

O craque brasileiro é garoto-propaganda da Konami e se diverte testando o jogo de futebol e fazendo gols virtuais

por João Paulo Martins 06/08/2015 14:26

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
YouTube/Reprodução
O craque Neymar participa de uma partida teste de Pro Evolution Soccer 2016 e se diverte ao marcar dois gols com sua versão virtual (foto: YouTube/Reprodução)
O mercado dos games já ultrapassou o do cinema e cada vez conquista mais fãs. Quando se fala de futebol, então, que na vida real já é uma paixão nacional em países como Brasil, Inglaterra e Japão, o sucesso dos jogos é ainda maior. De um lado temos a franquia Fifa, que se tornou a queridinha dos gamers, e, do outro, o Pro Evolution Soccer (PES), ou Winning Eleven, como é chamado no Japão, que inaugurou a sensação de "realidade" nas partidas virtuais. Por falar no PES, que é produzido pela japonesa Konami (de Metal Gear Solid e Silent Hill), a edição 2016 traz como garoto-propaganda o craque brasileiro Neymar.

O atacante do Barcelona estampa as capas e os anúncios oficiais do jogo, e, num vídeo que está fazendo sucesso na internet, aceitou testar o game no console Playstation 4, jogando uma partida amistosa entre Brasil e Brasil (sim, no mundo virtual isso é possível) com Adam Bhatti, relações públicas do departamento de futebol da Konami.

Assista às imagens do craque brasileiro em ação fora de campo:


No vídeo, podemos ver Neymar celebrando as boas jogadas e, principalmente, os dois gols que fez. Ele chega até a dançar e cantar com os amigos que acompanham a disputa. Numa jogada, quando sua versão virtual sofre uma falta grave, o atacante da Seleção Brasileira simula a dor como se fosse de verdade.

O PES 2016 está previsto para chegar ao mercado ocidental no dia 15 de setembro, e estará disponível para Xbox One, PlayStation 4, PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Últimas notícias

Comentários