Elefante sedento toma água de privada

O vídeo curioso foi gravado em Botsuana, na África

07/08/2015 18:43

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
YouTube/Reprodução
Após ser flagrado tomando água diretamente no vaso sanitário, o elefante some em meio à escuridão da noite africana (foto: YouTube/Reprodução)
Quem disse que a crise hídrica afeta apenas as regiões nordeste e sudeste do Brasil? Um vídeo está fazendo sucesso no YouTube ao mostrar um elefante fazendo o que muitos cães domésticos costumam fazer: bebendo água da privada. A imagem foi feita em Botsuana, na África.

Assistia ao vídeo curioso:


Segundo a rede de televisão local, Barcroft TV, existe um poço próximo ao local em que foi feito o vídeo, mas, como a água dele é muito salgada, os paquidermes preferem invadir o banheiro e beber direto no vaso sanitário.

Os animais possuem liberdade de transitar pelas dependências do hotel, e não é raro ver os elefantes tentarem beber um pouco de água enquanto turistas estão tomando banho, por exemplo. Apesar da "perda da privacidade", Carina Blofeld, que fez o vídeo em Botsuana, diz que ver um animal desse porte invadir o banheiro não foi uma experiência assustadora.

"É uma das melhores experiências que você pode querer junto à vida selvagem, e é o mais perto da natureza que alguém jamia sonharia chegar", diz a turista à Barcroft TV.

(com Huffington Post)

Últimas notícias

Comentários