Vídeo mostra ponto de ônibus afundando e 'engolindo' cinco pessoas na China

Depois dos flagrantes de acidentes envolvendo escadas rolantes, agora, é o chão que se abre

28/08/2015 11:56

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
YouTube/Reprodução
Câmera de vigilância flagra o momento em que o chão do ponto de ônibus desaba e 'engole' cinco pessoas na China. Uma pedestre fica pendurada no encanamento que ficou à mostra (foto: YouTube/Reprodução)
Em julho deste ano, uma mulher é engolida por uma escada rolante de um shopping na cidade de Hubei, na China. Ela só teve tempo de salvar o filho. Pouco depois, no início de agosto, é a vez de um funcionário ter o pé amputado por uma escada rolante na cidade chinesa de Xangai. Agora, o "fenômeno" do "chão que se abre" volta a contecer, e carrega consigo alguns pedestres. Uma câmera de vigilância flagrou o momento em que um ponto de ônibus vai abaixo e "engole" cinco pessoas.

Confira abaixo o vídeo da agência de notícias AP com o flagrante do acidente:


De acordo com a AP, o incidente ocorreu no sábado, dia 23 de agosto, na região nordeste da China. Das cinco pessoas que foram "sugadas" para dentro do buraco de 3 metros de profundidade, quatro sofreram ferimentos nas pernas, pés, braços e nos ombros. Na imagem, é possível ver uma mulher que estava em pé e, ao cair, se chocou contra uma cabine de propaganda que também fora levada para dentro do buraco. Uma outra chinesa, mais jovem, acaba pendurada no encanamento da rua, que ficou à mostra com o desabamento do solo.

Últimas notícias

Comentários