Tentativa de resgate de gato pendurado em prédio no Rio é registrada em vídeo

As imagens que estão chamando a atenção na internet mostra o bombeiro usando rapel para tentar ajudar o bichano

por João Paulo Martins 03/09/2015 10:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
YouTube/Reprodução
O vídeo mostra a tentativa de resgate de um gato que estava pendurado para fora de um apartamento no bairro de Vila Isabel, no Rio de Janeiro (foto: YouTube/Reprodução)
Bombeiro resgatar gatinho que ficou preso em árvore pode até ser coisa de desenho animado, mas ter de salvar um felino prestes a cair de um prédio é novidade. O emocionante caso ocorreu no bairro de Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro, e as autoridades foram chamadas por vizinhos para o salvamento de um gato que ficou para fora de um apartamento, apoiado no aparelho de ar-condicionado.

Após duas ligações para o 193, por volta de meio-dia uma equipe de resgate foi enviada ao loca. Um vídeo feito por moradores da região mostra o emocionante salvamento, feito por um bombeiro usando a técnica de rapel. Assista às imagens (atenção, pois alguns momentos são assustadores):



No vídeo, é possível ver como o gato, ao invés de aceitar a ajuda, tenta fugir do bombeiro a todo custo, chegando a cair por duas vezes. Por sorte, a queda foi amortecida por aparelhos de ar-condicionado, na primeira vez, e por uma colcha que estava esticada pela equipe de resgate, no solo, à espera do bichano.

Segundo os moradores do prédio, o felino fugiu da residência de uma moradora, que não estava em casa, e que possui cerca de 50 gatos morando dentro do apartamento. Após o salvamento, o bichano foi encaminhado para o corpo de bombeiros da região.

Últimas notícias

Comentários