Fenômeno no céu de Miami assusta moradores

Óvni foi visto durante a madrugada na cidade norte-americana causando espanto e curiosidade na população

por Marcelo Fraga 05/09/2015 14:53

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
YouTube/Reprodução
Algumas pessoas acham que o objeto filmado nos céus de Miami é um óvni. Porém, uma das explicações é que se trata de um foguete que fora lançado pouco tempo antes (foto: YouTube/Reprodução)
Um rastro luminoso azul intrigou os moradores de Miami, na Flórida (EUA). Vídeos divulgados na internet mostram um objeto se movendo pelo céu da cidade no início da manhã da quarta-feira, dia 2 de setembro.

Confira uma das imagens:


Em um dos vídeos, que foi publicado no Facebook, é possível ver claramente o óvni a partir do aeroporto internacional de Miami. A postagem já ultrapassou a marca de 5,6 milhões de visualizações. Nos comentários, os usuários da rede social especulam que o objeto seria um disco voador. Outras pessoas, mais céticas, acreditam que o rastro foi causado por um meteorito ou lixo espacial.

Mistério solucionado?

De acordo com o site brasileiro Mega Curioso, a explicação é bem mais simples. O portal especializado em curiosidades da internet, mostra que o suposto óvni, na verdade, seria o rastro deixado pelo propulsor do foguete Atlas V, que foi lançado minutos antes, pela Nasa, em Cabo Canaveral, área de lançamento localizada a 340 km de Miami. O foguete levava um satélite da Marinha dos Estados Unidos para ser colocado em órbita.

Últimas notícias

Comentários