Filmagem impressionante mostra motorista fugindo de incêndio nos Estados Unidos

O vídeo aterrorizante foi feito do para-brisa de um automóvel, que segue numa estrada em meio ao fogo e à fumaça

por João Paulo Martins 15/09/2015 09:41

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
YouTube/Reprodução
Impossível não se impressionar com as imagens dessa fuga em meio ao incêndio que envolve uma estrada na Califórnia (foto: YouTube/Reprodução)
Mais uma vez os internautas são surpreendidos por imagens que parecem tiradas de um filme de ação. O vídeo mostra um motorista fugindo de um grave incêndio no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, numa estrada cercada por labaredas e muita fumaça. A apreensão causada pela filmagem poderia ser até cena do filme Volcano: a Fúria, de 1997, estrelado por Tommy Lee Jones, e que fala sobre a violenta erupção de um vulcão.

Assista abaixo ao impressionante vídeo da fuga:


As imagens foram publicadas no YouTube no sábado, dia 13 de setembro, e já estão com quase um milhão de visualizações. A fuga alucinante se deu na região de Anderson Springs, numa área curiosamente chamada de Vale do Fogo, no nordeste da Califórnia. Desde segunda, dia 8 de setembro, quando teve início, o incêndio já havia consumido quase 250 km² de terras.

Não se sabe ao certo se o motorista é morador da região ou se foi pego de surpresa durante uma viagem. No vídeo, é possível ouvir algumas expressões de susto dele, em meio às cenas impressionantes do fogo consumindo casas e a vegetação ao redor da estrada.

(com The Huffington Post)

Últimas notícias

Comentários