Aranha faz voo atrasar nos Estados Unidos

Lembra do filme com Samuel L. Jackson, em que ele 'enfrenta' cobras dentro de um avião? Pois é, desta vez, uma tarântula assustou a tripulação na vida real

por João Paulo Martins 28/09/2015 17:08

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Baltimore Sun/Reprodução
A pobre da tarântula nem é tão grande a ponto de assustar os passageiros como as cobras do filme estrelado por Samuel L. Jackson (foto: Baltimore Sun/Reprodução)
Ela não é venenosa, mas atrapalhou um voo nos Estados Unidos. A aeronave da Delta Airlines que faria o trajeto entre o aeroporto internacional de Baltimore, em Maryland, até Atlanta, na Geórgia, no dia 23 de setembro, teve de ser atrasado devido a uma tarântula que escapou de seu confinamento no compartimento de carga.

Segundo informações do jornal local Baltimore Sun, a equipe do aeroporto, responsável pela acomodação das bagagens, percebeu que a aranha havia escapado da gaiola e tiveram de vasculhar toda a aeronave em busca dela e de outras possíveis "fugitivas".

"Eles conseguiram capturá-la, e contataram o responsável pelo animal para saber se só havia essa aranha na gaiola", diz Brian Kruse, porta-voz da Delta Airlines ao Baltimore Sun.

O comandante do voo anunciou aos tripulantes e passageiros que o avião teria de ficar mais tempo em solo para que fosse completamente vasculhado. A empresa aérea, então, acomodou os clientes em outra aeronave, após três horas de atraso.

Se ao menos Samuel L. Jackson estivesse lá para "combater" a tarântula, assim como fez com as cobras no filme Serpentes a Bordo, de 2006, esse problema não teria se prolongado.

Últimas notícias

Comentários