Modelo com olhos de cores diferentes faz sucesso na internet

A jovem possui uma condição genética rara que, somada ao seu corpo escultural, está conquistando cada vez mais fãs, especialmente nas redes sociais

por João Paulo Martins 20/10/2015 18:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/krotchy/Reprodução
A modelo americana Sarah McDaniel possui uma condição genética rara chamada heterocromia, que a fez nascer com os olhos de cores diferentes (foto: Instagram/krotchy/Reprodução)
Quem vê uma foto da modelo americana Sarah McDaniel, de 20 anos, acha que a imagem foi modificada usando o programa Photoshop. Isso porque a bela jovem, além de ter um corpo escultural, possui uma rara condição genética, que a fez nascer com os olhos em cores diferentes: o da direita é mel e o olho da esquerda é azul.

O diferencial da modelo a fez conquistar milhares de fãs na internet. Somente no Instagram a americana já conta com mais de 55 mil seguidores. Mesmo com as diversas fotos que a modelo publica em seu dia a dia, alguns internautas ainda acham que Sarah McDaniel está enganando as pessoas, seja usando lentes de contato, seja usando o Photoshop.

Porém, ela insiste que sua condição é genética, e uma prova disso seria seu trabalho, já que faz parte do casting da agência LA Models, da Califórnia, nos Estados Unidos, terra natal da modelo.

Segundo o portal Shemazing, o "defeito" de Sarah McDaniel é conhecido como heterocromia e atinge cerca de seis pessoas a cada mil nascimentos. Essa condição é muito comum entre os animais de estimação, como gatos e cachorros.

Últimas notícias

Comentários