Jornalista diz que Cristiano Ronaldo tem caso com lutador marroquino

Segundo o apresentador Daniel Riolo, do canal French TV, o atacante do Real Madrid teria um relacionamento com Badr Hari

por Encontro Digital 04/01/2016 12:30

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
instagram.com/badrhariofficial
Essa foto publicada pelo lutador marroquino Badr Hari, que o mostra segurando o atacante português Cristiano Ronaldo, gerou muita polêmica (foto: instagram.com/badrhariofficial)
Privacidade é uma palavra distante da realidade de Cristiano Ronaldo. Os bastidores da vida do craque português causam mais alvoroço do que os dribles e gols. A "bomba" da vez é a suposta notícia de que o astro seria gay. Segundo o jornalista esportivo francês Daniel Riolo, apresentador do canal French TV, o jogador mantém um relacionamento amoroso com o lutador marroquino Badr Hari, que pratica kickboxing e tem 30 anos.

Os jornais britânicos Daily Mail e The Sun fortalecem os rumores, divulgando que o caso é de conhecimento do Real Madrid, clube onde atua o atacante português. O boato, é claro, já se espalhou por toda mídia esportiva e redes sociais. Conforme relato do portal espanhol Extraconfidencial, as constantes viagens de Ronaldo a Marrocos estão deixando os dirigentes madridistas preocupados. O atleta teria se deslocado várias vezes a Rabat, capital de Marrocos, para encontrar o amigo Hari.
instagram.com/badrhariofficial
CR7 e Hari são amigos e aparecem em diversas fotos nas redes sociais (foto: instagram.com/badrhariofficial)


O Extraconfidencial alega que essa preocupação da diretoria do Real estaria relacionada com uma eventual queda de rendimento do jogador. Os boatos ganharam mais força depois que o astro português publicou uma foto nas redes sociais na qual ele aparece no colo do amigo. "Recém-casados. Hahahaha. Sempre estarei prnto para te carregar, irmão", diz Badr Hari, em inglês e árabe, no texto publicado junto à foto.

Há pouco tempo, CR7 viajou ao Marrocos com Hari e Benzema, onde foram vistos numa discoteca. O último relacionamento público do craque português foi com a modelo russa Irina Shayk, que durou cinco anos.

Últimas notícias

Comentários