Porco nasce com feições de 'macaco' e intriga moradores de Cuba

O filhote causou alvoroço na população local, e sua estranha aparência logo virou notícia na internet

por João Paulo Martins 11/01/2016 12:46

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
YouTube/Reprodução
A malformação do filhote de porco, que nasceu numa cidade cubana, causou estranheza na população local por lembrar o rosto de um macaco (foto: YouTube/Reprodução)
Deformações bizarras, especialmente em animais, costumam virar notícias de forma rápida na internet. Desta vez, o que está chamando a atenção é um filhote de porco que nasceu com cara de "macaco".

Assista abaixo a um vídeo mostrando a inusitada criatura:


O caso do "porco-macaco", como o filhote ficou conhecido, ocorreu na cidade de Ciego de Ávila, em Cuba, e logo virou sensação nas redes sociais.

Esse tipo de deformação não é incomum. Em 2013, um porquinho também nasceu com essa aparência na China, possivelmente devido aos altos índices de poluição do país oriental, como mostrou o jornal inglês The Mirror, na época. Ano passado, em Jaramataia, no estado do Alagoas, um filhote de porco nasceu com deformações que lembravam um "rosto humano".

Infelizmente, o porquinho cubano morreu quatro dias após o nascimento. Segundo informações da mídia local, ele não conseguiu sobreviver porque não tinha olhos nem nariz.

Últimas notícias

Comentários