Vídeo mostra supostos vórtice e óvni no céu de Genebra

As imagens teriam sido feitas na área onde se encontra o Grande Colisor de Hádrons

por João Paulo Martins 14/01/2016 13:26

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
YouTube/Reprodução
Será que esse 'vórtice' é mesmo um fenômeno causado por óvni no céu de Genebra? (foto: YouTube/Reprodução)
Fenômeno natural, ação humana ou intervenção alienígena? Um vídeo publicado no dia 7 de dezembro de 2015 está causando alvoroço na internet. As imagens mostram o que seria uma espécie de vórtice se formando sobre os céus de Genebra, na Suíça, e, em seguida, um óvni surge e parece fugir no meio desse "fenômeno".

O vídeo foi divulgado pelo site UFO Section 51, em seu canal no YouTube, e já conta com mais de 1,2 milhão de visualizações. Segundo informações desse portal, que é especializado em assuntos "alienígenas", a filmagem teria sido feita numa área próxima à sede da Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear (ou CERN na sigla em francês). Essa instituição é famosa por suas pesquisas com colisões de partículas, que são feitas no Grande Colisor de Hádrons – em 2013, essa máquina de 23 km de circunferência conseguiu achar indícios do Bóson de Higgs, conhecido como partícula de Deus.

Como a imagem do suposto vórtice é bem nítida, e nenhum outro vídeo com esse "flagrante" fora publicado ou divulgado, muitos usuários no YouTube comentaram que se trata de um cena feita em CGI (computação gráfica). Outros, porém, acreditam que o "fenômeno" pode ter sido provocado pelas experiências realizadas na CERN.

Confira abaixo o polêmico vídeo e tire suas conclusões:

Últimas notícias

Comentários