Messi ganha homenagem do Barcelona após quinta Bola de Ouro

História do atacante argentino no clube espanhol foi lembrada em vídeo

por João Paulo Martins 15/01/2016 09:46

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
YouTube/Reprodução
Quando os olheiros do Barcelona levaram o jovem argentino Lionel Messi para o clube, deram início à carreira de sucesso do atacante (foto: YouTube/Reprodução)
"Creemos en los sueños" (Acreditamos nos sonhos), é o tema do vídeo feito pelo clube espanhol Barcelona, em homenagem ao quinto prêmio Bola de Ouro recebido pelo atacante argentino Lionel Messi.

Nas imagens, acompanhamos a trajetória do craque pela equipe catalã, começando pela reprodução do cartão de inscrição do jovem Lionel, que tinha pouco mais de 7 anos, ao chegar na Espanha, levado por olheiros que o viram atuar nas categorias de base do Newell's Old Boys, da Argentina.

Vale lembrar que Messi é o único atleta a "colecionar" cinco prêmios Bola de Ouro, sendo que quatro foram consecutivos (de 2009 a 2012). O argentino também faz história no futebol espanhol, sendo o maior goleador de todos os tempos do Barcelona, com 474 gols, e o maior artilheiro da Liga Espanhola, com 289.

A homenagem do clube termina com uma frase de agradecimento ao atacante: "Gracias, Leo, por hacer tus sueños realidad" (Obrigado, Leo, por fazer de seus sonhos, realidade).

Confira abaixo o vídeo do Barcelona para o craque Messi:

Últimas notícias

Comentários