Menino de 16 anos ganha direito de ficar um mês com atriz pornô

O caso inusitado, uma promoção vinculada a um site de jogos, aconteceu na Rússia

por João Paulo Martins 26/02/2016 08:59

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
YouTube/Reprodução
O garoto russo Ruslan Schedrin entrou num site para comprar um item de um jogo, e levou de 'prêmio' o direito a fica um mês com uma atriz pornô (foto: YouTube/Reprodução)
Para celebrar o Dia do Homem (23 de fevereiro) na Rússia, um portal russo de jogos eletrônicos criou uma promoção em que o vencedor teria o direito de passar um mês na companhia de uma mulher. Mas, não qualquer uma, e sim, da atriz Ekaterina Makarova, famosa por estrelar filmes pornográficos. Além de ser uma atitude machista (o que é comum na Rússia), que já gerou polêmica por si só, o ganhador do prêmio virou notícia em todo o mundo, por ser um adolescente de 16 anos.

O russo Ruslan Schedrin é um estudante do ensino médio e trabalha como ator. Ele entrou no site de jogos para adquirir uma nova arma, e acabou sendo eleito para passar um mês com Ekaterina, por ter sido o 100.000º visitante da página. "Eu já vi a moça. Gostei de tudo. Ela tem proporções que me agradam. Estou à espera de nosso encontro", diz o jovem ao site de notícias LifeNews.

Segundo o jornal inglês The Mirror, a atriz pornô nunca havia pensado em fazer sexo com adolescentes, mas, ela explica que "isso não vai contra suas 'regras'". "Não é muito bem visto, mas a vida é assim", comenta Ekaterina Makarova, que não teve a idade divulgada, mas que se imagina estar na casa dos 20 e poucos anos.

Quem não está gostando nada dessa história é a mãe de Ruslan, Vera Schedrina, que, em entrevista ao periódico inglês, se diz contrariada com a "promoção" e que o filho deveria estar preocupado com a educação e com as provas, e não, passando um mês com uma atriz pornô. "Não é possível que seja real. Até uma semana já seria demais. Eles deviam é ter dado um prêmio em dinheiro. Ficaríamos muito felizes. Como eles puderam dar esse 'prêmio' a um garoto de 16 anos? Estou chocada. Não vi a mulher, mas meu filho precisa estudar", reclama Schedrina ao jornal The Mirror.
YouTube/Reprodução
A atriz pornô Ekaterina Makarova diz que não faz objeções para ficar com um adolescente (foto: YouTube/Reprodução)

Últimas notícias

Comentários