Policiais gastam quatro horas em perseguição a 'unicórnio'

O pônei fantasiado do mítico animal fugiu de uma casa nos Estados Unidos, durante sessão de fotos

por João Paulo Martins 29/02/2016 08:52

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
YouTube/Reprodução
O pônei Juliet estava vestido de unicórnio para participar de uma sessão de fotos, quando decidiu fugir, gerando uma perseguição policial que durou quatro horas (foto: YouTube/Reprodução)
O que você faria se deparasse com um "unicórnio" perdido numa estrada? Esse fato bem curioso (e inusitado) ocorreu nos Estados Unidos, no subúrbio de Fresno, na Califórnia. Após fugir de uma residência, o pônei branco, de 181 kg, travestido do mítico animal, acabou levando os policiais a uma perseguição que durou quatro horas.

No dia 24 de fevereiro, enquanto a fotógrafa Sandra Boos estava em seu estúdio, que fica na sua própria residência, fazendo imagens de uma criança ao lado de seu pônei Juliet, fantasiado de unicórnio, ele acabou escapando. Diversos motoristas avisaram às autoridades que um animal usando um chifre rosa estava circulando entre os carros, em diferentes estradas da região.

Durante a busca, os oficiais da California Highway Patrol (como se fosse a polícia rodoviária da Califórnia) utilizaram até um helicóptero com câmera infravermelha para tentar localizar Juliet. Por sorte, o "unicórnio" acabou seguindo um cavalo, que pertence a um amigo de Sandra Boos, e foi parar dentro do curral dele.

"Eu estava acompanhando os policiais quando recebi a ligação dizendo que o 'unicórnio' estava sob custódia. Foi um grande alívio, algumas lágrimas e risos", diz Boos, em entrevista à rede de televisão local KMPH News.

(com The Huffington Post)

Últimas notícias

Comentários