Gata 'cleptomaníaca' rouba mais de 60 peças íntimas masculinas

Esse fato inusitado aconteceu numa cidade da Nova Zelândia

por João Paulo Martins 21/03/2016 09:04

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Facebook/sarah.bettle/Reprodução
Impossível ficar com raiva dessa "ladra" fofa: gata tonquinês é obcecada por roupas íntimas masculinas e já "surrupiou" mais de 60 delas (foto: Facebook/sarah.bettle/Reprodução)
Animais podem fazer coisas muito esranhas. Uma gata da raça tonquinês (mistura de siamês com burmês), de 6 anos, por exemplo, foi considerada responsável pelo "roubo" de nada menos que 11 cuecas e mais de 50 meias, na cidade de Hamilton, no norte da Nova Zelândia.

A gatinha, chamada Brigit, foi flagrada por sua dona, Sarah Nathan, que, a cada dia, encontrava peças íntimas desconhecidas dentro de sua casa. "É uma total obsessão. Não passamos uma noite sem que ela traga coisas para casa. Só nesta manhã, foram quatro meias que achamos dentro de casa", diz Sarah, em entrevista ao jornal local New Zealand Herald, realizada na sexta, dia 18 de março.

Segundo a neozelandesa, Brigit costumava trazer de tudo, mas, recentemente, ficou "obcecada" por roupas íntimas masculinas. "E por um tipo específico de cueca", conta Sara Nathan ao periódico neozelandês. Sarah publicou o ocorrido em sua conta no Facebook, e diz que está em busca dos proprietários das peças "surrupiadas" por sua gatinha "cleptomaníaca". Até agora, ninguém se manifestou.

Sarah, que vai se mudar para o interior do país, explica ao New Zealand Herald que os gatos da raça tonquinês costumam ser, de certa forma, bastante obsessivos, e que espera que Brigit mude o foco de seus impulsos para outra coisa. "Mas, se ela não mudar, vamos espalhar roupas íntimas masculinas pela fazenda, para deixá-la estimulada", completa a neozelandesa.

(com The Huffington Post)

Últimas notícias

Comentários