Vídeo do cachorro que finge de 'morto' para não sair de parque faz sucesso

Por mais que o dono insistisse, o bichinho não queria sair do chão

por João Paulo Martins 31/03/2016 12:08

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
YouTube/Reprodução
Já viu o vídeo desse cãozinho fofo que faz de tudo para não ir embora de um parque nos Estados Unidos? (foto: YouTube/Reprodução)
Os animais de estimação costumam fazer coisas engraçadas. Isso pode ser visto num vídeo que voltou a fazer sucesso na internet, especialmente nas redes sociais. Publicado originalmente em 2013, as imagens de um golden retriever fofo, fingindo estar "morto" para não sair do parque já foram vistas mais de 7 milhões de vezes.

Confira, abaixo, o vídeo hilário:


Não se tem informações oficiais sobre o local da filmagem, mas, usuários chegaram a comentar que o vídeo publicado por Wipandco no YouTube teria sido feito no parque Piedmont, que fica na cidade de Atlanta, capital da Geórgia, nos Estados Unidos.

De qualquer forma, é impossível não se comover com a atitude do cãozinho, que gostou tanto da visita ao parque que finge estar "morto", chega a rolar no chão e não responde aos comandos do dono, que insiste em chamá-lo para ir embora.

Como mostra o site Guia de Raças, o golden retriever é amável, simpático e confiante. "Considerado um cachorro extremamente inteligente e de fácil adestramento, o golden retriever possui faro e visão muito apurados, características que aliadas a sua notável inteliência, vontade de aprender e capacidade de concentração", diz o texto sobre a raça no site especializado em cães.

Últimas notícias

Comentários