Que tal passar a noite num quarto cercado por tubarões?

A inusitada opção de hospedagem fica localizada em Paris

por João Paulo Martins 31/03/2016 14:14

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Airbnb.com.br/Reprodução
Que tal alugar um quarto em Paris? O problema é que ele é cercado por nada menos que 3 milhões de litros de água e 35 tubarões (foto: Airbnb.com.br/Reprodução)
Quem nunca pensou em ficar hospedado num paradisíaco hotel à beira-mar? Além dessa opção que atrai muitos turistas, alguns locais no mundo disponibilizam também quartos bem curiosos, como, por exemplo, casas na árvore e até uma "favela" de luxo. Na lista de acomodações inusitadas, uma em especial está chamando a atenção dos internautas e pode ser encontrada no portal Aribnb, especializado em aluguéis de quartos. Ele está oferecendo ao público a chance de dormir cercado por tubarões. Que tal?

Esse curioso quarto ofertado pelo Airbnb está localizado em Paris, na França, e fica dentro de um aquário submerso, composto por 3 milhões de litros de água e com 10 m de profundidade. Os "destemidos" hóspedes  têm a oportunidade de passar a noite ao lado de 35 exemplares de tubarões, de diferentes espécies. Todo o cômodo, que conta com cama de casal e banheiro, é cercado por um vidro especial, que proporciona uma visão em 360º dessa vida marinha inusitada.

Os interessados ainda poderão contar com café da manhã, que está incluída na hospedagem. Mas, é importante saber que o Aquário de Paris possui regras para seus hóspedes. Entre elas, não é permitido tirar fotos à noite, já que os tubarões são sensíveis à luz. Além disso, eles lembram que não se deve alimentar os "bichinhos", nem entrar na água. "Mantenha sua cabeça e pés dentro do quarto o tempo todo", diz uma das recomendações publicadas no site do Airbnb.

Confira, abaixo, outras imagens do quarto "aquático":




Fotos: Airbnb.com.br/Reprodução

Últimas notícias

Comentários