Queniana que 'visitou' o mundo com o Photoshop, ganha ajuda para viajar de verdade

Sevelyn Gat nunca saiu do Quênia e usava o programa para 'visitar' lugares famosos no mundo

por Marcelo Fraga 31/03/2016 17:25

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Facebook/Seve Gat/Reprodução
A queniana Sevelyn Gat usava o Photoshop para criar montagens de falsas viagens para a China. Isso fez sucesso na internet e, agora, ela ganhou uma viagem de verdade (foto: Facebook/Seve Gat/Reprodução)
A jovem queniana Sevelyn Gat criou uma maneira inusitada para visitar o mundo sem gastar um só centavo e sem sair de casa. Com a ajuda do Photoshop, famoso programa para edição de imagens, ela recortava fotos de si mesma e inseria em imagens de pontos turísticos bem conhecidos no mundo.

As montagens de Sevelyn eram publicadas em sua página no Facebook e, como não eram nada profissionais, deixavam transparecer a manipulação. Com isso, as fotos começaram a se espalhar pelas redes sociais. Alguns internautas até entraram na brincadeira de Sevelyn, fazendo suas próprias montagens usando a imagem da queniana.

Nas fotos, Sevelyn Gat aparecia em locais como a Grande Muralha e o Templo do Céu, ambos pontos turísticos da China, país que ela sempre sonhou conhecer. Já os internautas, se encarregaram de colocar Sevelyn no Taj Mahal, na Índia, e, até mesmo, na Lua. As brincadeiras também envolveram a queniana e celebridades, como o candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, e a socialite americana Kim Kardashian.

Após tanto sucesso na internet, as montagens de Sevelyn Gat a ajudaram a realizar seu sonho de fazer uma viagem internacional. Isso, graças ao empresário Sam Gichuru, que mora em Nairóbi, capital do Quênia – país de Sevelyn –, que organizou uma "vaquinha" para pagar uma viagem de verdade para a jovem visitar a China. O dinheiro arrecadado foi o suficiente para pagar as passagens, hospedagem e outras despesas.

Agora, para concretizar a viagem, a queniana, precisa apenas obter um passaporte. Além da possibilidade de realizar seu sonho de conhecer a China, Sevelyn Gat também ganhou um emprego na empresa de Sam Gichuru.

Abaixo, outras montagens feitas pela jovem sonhadora:
Facebook/Seve Gat/Reprodução
(foto: Facebook/Seve Gat/Reprodução)

Facebook/Seve Gat/Reprodução
(foto: Facebook/Seve Gat/Reprodução)

Últimas notícias

Comentários