Selfie misteriosa causa alvoroço no Twitter

Jovem tira foto e rosto estranho aparece em reflexo na janela

por João Paulo Martins 05/04/2016 12:20

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Twitter/itsthemans/Reprodução
Note que, no reflexo da selfie, ao fundo, aparece um rosto onde deveria estar a parte de trás da cabeça da jovem (foto: Twitter/itsthemans/Reprodução)
De vez em quando surgem imagens misteriosas, na internet, que causam polêmica nas redes sociais. Desta vez, uma simples selfie quase parou o Twitter. Uma jovem oriental aparece ao lado de um homem, que está fazendo uma selfie, e, ao fundo, no reflexo dos dois em uma janela, ao invés da parte de trás da cabeça da garota, aparece um rosto estranho.

A misteriosa foto foi publicada pelo usuário ItsTheMans, no Twitter, no dia 27 de março deste ano. "Que coisa diabólica está acontecendo?", diz ItsTheMans ao publicar a selfie supostamente "assombrada". Com mais de 30 mil retweets (compartilhamentos) e mais de 21 mil curtidas, a imagem logo recebeu inúmeros comentários, de usuários intrigados com o "rosto intruso".

"Estou com tanto medo. Agora, não sei se conseguirei dormir à noite", diz a usuária JunkieCentric, no Twitter. Outro internauta, intitulado Cristian R. Bone, conta que achadou a "resposta" para o estranho rosto: "Existem pessoas fazendo uma selfie dentro do imóvel, enquanto outras pessoas, parecidas com elas, estão na mesma posição, do outro lado".

A foto foi noticiada pelo site do jornal inglês Daily Mail, que questiona se a imagem é verídica ou se trata de uma brincadeira, podendo, inclusive, ter sido editada no Photoshop. Outra possibilidade seria a existência de uma máscara (muito comum na cultura de países do Oriente), que a garota poderia ter colocado para trás da cabeça na hora de fazer a selfie.
Twitter/itsthemans/Reprodução
Ampliando o reflexo da jovem oriental na janela, é possível ver nitidamente que o suposto rosto que não deveria estar lá (foto: Twitter/itsthemans/Reprodução)

Últimas notícias

Comentários