Que tal comprar um vestido de noiva numa loja de departamento?

Parceria leva vestido de Alexandre Herchcovitch para a C&A

por Encontro Digital 12/04/2016 13:30

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Cea.com.br/Reprodução
O vestido de noive criado pelo estilista Alexandre Herchcovitch para a C&A é de design simples e fabricado totalmente em poliéster (foto: Cea.com.br/Reprodução)
Quando se trata de loja de departamento, dificilmente associamos as roupas vendidas nesse local com as necessidades de uma noiva, certo? Pois é, os tempos mudaram. Na segunda, dia 11 de abril, um desfile no centro da cidade de São Paulo apresentou um vestido de noiva fruto da parceria entre o estilista paulista Alexandre Herchcovitch e a multinacional americana de roupas e acessórios C&A.

A rede de lojas de departamento passa a vender um vestido de noiva em tecido plano, com toque e aspecto acetinado, criado por Herchcovitch exclusivamente para a marca. Seu preço é de R$ 299,99.

O vestido de noiva da C&A é de aparência minimalista, sem renda. Ele possui caimento solto, dois bolsos laterais e um bolso aplicado com tecido creponado. O decote é redondo e as mangas são curtas. O modelo vem com forro, para dar mais volume à peça. O fechamento, nas costas, é feito por um zíper.

Ele pode ser encontrado do tamanho 36 ao 46 e é totalmente feito em poliéster.
Divulgação
E você? O que acha de comprar um vestido de noiva numa loja de departamento? (foto: Divulgação)

Últimas notícias

Comentários