Diretora do Detran-MG é destituída do cargo

Rafaela Gigliotti foi substituída por João Octacílio Silva Neto, como já havia adiantado a Encontro

por João Paulo Martins 02/06/2016 16:48

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Siprocfcmg.org.br/Reprodução
Como foi noticiado pela Encontro, a diretora do Detran-MG Rafaela Gigliotti estaria com o cargo em risco e, segundo a fonte ouvida pelo site, ela acaba de ser exonerada da função (foto: Siprocfcmg.org.br/Reprodução)
Como a Revista Encontro adiantou em matéria publicada na terça, dia 31 de maio, após ter sofrido suposta perseguição interna devido às mudanças que vinha fazendo no Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), a delegada Rafaela Gigliotti Brandi acaba de ser exonerada do cargo de chefia do órgão estadual de trânsito.

Rafaela não é mais a diretora do Detran-MG e foi exonerada em ato assinado pelo secretário de estado de Governo, Odair Cunha (PT), nesta quinta, dia 2 de junho. Quem ocupa seu lugar é o chefe adjunto da Polícia Civil, João Octacílio Silva Neto. Essa troca também havia sido noticiada pelo nosso site.

Especula-se que quem também estaria na mira do governo e que pode ser retirada da função é a chefe da Polícia Civil, a delegada Andrea Vacchiano. Ela foi a primeira mulher a assumir a função em toda a história da instituição. O movimento de oposição a Andrea é atribuído ao deputado estadual Cabo Júlio.

Últimas notícias

Comentários