Palácio das Artes ganha livraria

por Da redação com assessorias 11/04/2013 11:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
 Talk2lurch/Reprodução
(foto: Talk2lurch/Reprodução)
O Palácio das Artes irá inaugurar um novo espaço cultural. A partir do dia 13 de abril, o público poderá conferir o acervo à venda na Livraria do Palácio, que inclui também CDs, DVDs e presentes, e foi instalada em frente ao café, ao lado do espaço multiuso Mari’Stella Tristão.

Com 25m², o novo espaço cultural tem projeto de design arrojado, pensado para comportar a variedade de produtos. Com foco em publicações de arte, a Livraria do Palácio comercializará também edições raras de sucessos da literatura, além de reservar um lugar especial para livros mineiros.

A livraria terá também artigos de presentes relacionados à música, teatro, cinema, dança e artes visuais, como caixas de música com composições de óperas famosas e miniaturas de instrumentos musicais. Lançamentos de livros e noites de autógrafos também farão parte da programação do espaço.

Depois de vencer a licitação para administrar o espaço em outubro de 2012, José Carlos Carvalho realizou o desejo de abrir um negócio no varejo. “Ter uma livraria dentro do Palácio das Artes é realizador”, revela. Há 27 anos no mercado editorial, o empresário percebe no novo empreendimento uma oportunidade de trabalhar com um acervo menor de publicações, o que demanda um cuidado especial. “No atacado, você trabalha com quantidade, no varejo, o acervo é muito menor. É mais prazeroso. Eu estou muito feliz de estar aqui”.

Onde: Livraria do Palácio (Palácio das Artes)
Endereço: av. Afonso Pena 1537, Centro, Belo Horizonte
Funcionamento: de segunda a sábado das 9h às 22h; domingos das 16h às 21h
Informações: (31) 3236-7400

Últimas notícias

Comentários