Horácio estreia em BH

por Da redação com assessorias 30/07/2013 17:24

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
A Odeon Companhia Teatral apresenta o espetáculo Horário, sob a direção e argumento de Carlos Gradim, e leva o público a uma reflexão sobre temas centrais da existência humana, como escolhas, destino, finitude e percepção da morte. O drama filosófico é formado por três atores, que vivem um só personagem, em idades diferentes. A dramaturgia é de Edmundo de Novaes Gomes e o elenco é formado por Geraldo Peninha, Leonardo Fernandes e Sávio Moll.

Segundo o diretor Carlos Gradim, o espetáculo segue a mesma linha de trabalho experimental, presente na trajetória da companhia Odeon, que transita entre clássicos, textos contemporâneos e criação própria. Neste caso, o argumento e inspiração para montar Horácio surgiu a partir da leitura do livro Homem Comum, de Philip Roth. "Após a leitura, fiquei bastante tocado pelo tema, uma vez que eu entrei na meia idade e estava vivenciando muito dos questionamentos levantados no texto. As escolhas que fazemos em algum momento da vida e como elas determinam nosso destino na linha do tempo; a finitude e a percepção da morte, a reflexão em torno do caminho trilhado", explica Gradim.

Onde: Teatro Oi Futuro Klauss Viana
Endereço: av. Afonso Pena 4001, Mangabeiras, Belo Horizonte
Data/Horário: 2 a 4/8 - sexta e sábado às 21h e domingo às 19h; 8 a 11/8 – quinta e sexta às 21h, sábado às 19h e às 21h, e domingo às 19h; 16 a 18/8 – sexta às 21h, sábado às 19h e às 21h, e domingo às 19h
Ingresso: R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia)
Pontos de venda: bilheteria do teatro e Ingresso Rápido
Classificação: 16 anos
Informações: (31) 3229-3131

Últimas notícias

Comentários