Continuação de Jogos Vorazes ultrapassa 1 milhão de espectadores no Brasil

21/11/2013 16:52

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Facebook/Paris Filmes/Reprodução
(foto: Facebook/Paris Filmes/Reprodução)
Com renda três vezes superior a seu antecessor, no primeiro final de semana de exibição nos cinemas brasileiros, Jogos Vorazes: Em Chamas já foi visto por 1,04 milhão de espectadores até o momento. Os brasileiros foram acompanhar a aventura pela qual passam Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) e Peeta Melarck (Josh Hutcherson), sob a sombra do pano de fundo sociopolítico da Capital e seus desmandos.

A espera pela sequência de Jogos Vorazes aliada à produção visual mais apurada, renderam cerca de US$ 6 milhões nas bilheterias brasileiras em seu final de semana de estreia, o que equivale a quase três vezes a marca do primeiro filme. A produção está sendo exibido em mil salas em todo o país.

No longa Em Chamas, após a 74ª edição dos Jogos, Katniss Everdeen se torna o símbolo da revolução e embarca na "Turnê da Vitória" nos Distritos, juntamente com Peeta Mellark. No decorrer do percurso, ela sente que uma rebelião está em ebulição, mas a Capital continua fortemente no controle – ao mesmo tempo em que o presidente Snow prepara os 75º Jogos Vorazes (Massacre Quaternário) – uma competição que pode mudar Panem para sempre.

Confira o trailer:

Últimas notícias

Comentários