Espaço do Conhecimento UFMG vai expor fotos de visitantes na fachada digital

As imagens devem ser enviadas por meio de uma hashtag no Instagram e serão expostas a partir do dia 14 de novembro

07/11/2014 16:08

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Pedro Furtado/Divulgação
A fachada digital do Espaço do Conhecimento UFMG vai expor imagens feitas por visitante de exposição sobre povos indígenas (foto: Pedro Furtado/Divulgação)
Quem visitou a exposição ¡Mira! Artes Visuais Contemporâneas dos Povos Indígenas, no Centro Cultural UFMG, que retratou costumes, espaços e narrativas dos povos nativos de cinco países latino-americanos, e registrou as obras, poderá ter sua foto exposta na fachada digital do Espaço do Conhecimento UFMG.

A ação, que acontece entre 7 de novembro e 12 de dezembro, tem o objetivo de selecionar fotos de detalhes da exposição que serão publicadas via Instagram com a hashtag #miranafachada. As imagens serão selecionadas semanalmente e a partir de 14 de novembro serão exibidas na fachada digital do prédio que faz parte do Circuito Cultura Praça da Liberdade.

A fachada externa do Espaço do Conhecimento UFMG é revestida por um material vítreo especial, que transforma o edifício numa grande tela de projeção. Todas as noites, imagens que unem arte, ciência e experimentação são exibidas como se fosse um "drive-in" artístico.

Últimas notícias

Comentários